terça-feira, 11 de abril de 2017

dias bons, estes





Faltam só uns dias para a Páscoa. O tempo tem estado maravilhoso, com céu azul e um calor que só lembra férias (hoje, 29ºC em Lisboa!). Não esperava tanto de Abril. Tem sido perfeito. Tenho aproveitado muito bem o meu tempo e estou com aquela sensação rara de estar a conseguir adiantar muitas das coisas que passava a vida a adiar. Sabe tão bem!

Esta semana já fiz cortinados novos para todas as janelas da sala, furos na parede para alguns quadros que precisavam de espaço, remendos e arranjos em roupa que estava há demasiado tempo a pedir atenção, limpezas várias (até no lado de fora das janelas!), experimentei receitas novas, transplantei as minhas nespereiras que estavam mesmo a precisar de vasos maiores e hoje semeei as alfaces e cenouras que havemos de comer no Verão. Em maré produtiva, é aproveitar!


6 comentários:

Unknown disse...

Cheia de pinta! <3 =D

Um beijinho dourado

Luluwalkingonsunshine disse...

Bom dia Raquel
Post cheio de boa energia,muito bem.
Agora falta nos mostrares como ficou as cortinas
Continuação de boas Férias
bjs
Lulu

Raquel Úria disse...

Beijinhos, O Biquini Dourado! :)

Raquel Úria disse...

Lulu, eu não estou de férias!! Tenho ido trabalhar todos os dias! Por isso é que estou mesmo feliz por estar a conseguir fazer tanta coisa! :)

Vou tratar de mostrar como ficou, sim!

Beijinhos!

Catarina disse...

Olá Raquel!

Foi impossível ler o o teu post e não me deixar contagiar pela energia que transmite!
É maravilhoso quando nos sentimos produtivos e quando vimos os resultados disso!
A verdade é que este tempo que se tem feito sentir e o facto de os dias estarem maiores trouxe-nos uma melhor e maior energia, e isso é tão bom!

PS: depois quero ver as cortinas :)
Beijinhos grandes

Raquel Úria disse...

Beijinhos Catarina! Não cheguei a saber se a encomenda chegou bem e a horas :) mas espero que sim! Bom fim de semana de Sol!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...