terça-feira, 13 de setembro de 2016

comer melhor, viver melhor



Associamos a Setembro o regresso dos miúdos à escola, o nosso ao trabalho e o de toda a família às rotinas. Para mim, este ano está a ser completamente diferente. Setembro trouxe-me sítios para descobrir, novos horários, pessoas para conhecer e, por enquanto, muito pouca rotina.

Uma das melhores coisas que estou a redescobrir é o prazer de poder voltar a fazer as minhas refeições em casa. É tão bom podermos escolher, sabermos de onde vêm e confiarmos na qualidade dos ingredientes que nos chegam à mesa. Se for descobrindo receitas que valham realmente a pena, partilho convosco. Vamos a isto?



4 comentários:

Catarina disse...

Que título tão sugestivo!!! Aplico tanto esta mensagem aos meus dias!!

PS: Que aspecto delicioso esse teu pitéu, sou viciada nesses figos maravilhosos!

Val disse...

Olá Raquel, tenho a sorte de poder ir a casa praticamente todos os dias da semana, comer. Não é que eu seja grande cozinheira, bem pelo contrário, mas por mais simples que seja o almoço, sabe-me 1000 vezes melhor que ir ao restaurante (além de mais barato, claro!). Portanto entendo-te perfeitamente, e com o jeito que tens para a cozinha vais com certeza, partilhar boas dicas. Boa sorte nesta nova fase da tua vida. Beijinhos!

Raquel Úria disse...

Beijinhos, Catarina!

Val, quase aposto que és um Ás a cozinhar, como em quase tudo o que implique criatividade! :) O teu perfeccionismo a falar é que diz que não. Vai ser bom, sim! :)

Unknown disse...

Ui, mudaste de trabalho?!
Essa foto está lindíssima! Vai lá testando e partilhando novas receitas que são sempre bem-vindas!
Beijinhos da costa alentejana, xana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...