quinta-feira, 21 de julho de 2016

a uma semana


Marina do Parque das Nações, vista de bicicleta

Daqui a uma semana, precisamente, começam as minhas férias. Em rigor, começa uma nova etapa da minha vida. A grande decisão de que aqui vos falei por alto implica que, depois das férias, já não regresse ao mesmo trabalho. Digamos que, na balança de todas as escolhas, voltar a ter tempo para os outros (e para mim) pesou mais. E a possibilidade de me dedicar a algo novo, fresco e diferente de tudo o que já fiz até hoje. O desafio, o friozinho na barriga... 


Vai deixar de ser tão fácil ir trabalhar de bicicleta (numa cidade famosa pelas suas 7 colinas, eu tinha a sorte de trabalhar a 11km de ciclovia plana!) e esta vista fica "só" para os finais de tarde à janela. Mas há coisas boas em todo o lado e eu quero é abrir bem os olhos para estar atenta a elas!

6 comentários:

joana disse...

Siga! :)

Jónatas Rafael Lopes disse...

Não estás só :)
Continuamos a orar por esta nova fase

Val disse...

Estou com inveja, Raquel. Adoraria nesta fase da vida ter um recomeço. Acreditas que penso nisso todos os dias? dou-te os parabéns, não terá sido fácil a decisão, mas com certeza dará muito certo e serás e farás outras pessoas mais felizes. beijinho, boas férias!

Raquel disse...

Godspeed!

Raquel disse...

Está tudo bem?? Já iniciaste a nova aventura? Beijinho

Raquel Úria disse...

Já! Ontem. Aliás, a sério mesmo foi hoje! Já regresso! :) bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...