quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

o tempo, sempre o tempo


um bocadinho do que me tem ocupado tanto

Desde há uns meses, assumi um compromisso que me tem roubado o pouco tempo que antes conseguia gastar aqui no blog. Tem sido uma aventura solitária mas, como nunca tive medo de trabalhar sozinha e descobrir coisas novas é sempre uma aprendizagem, o balanço é positivo. Tem é sido muito mais absorvente, intenso e demorado do que previa inicialmente e o blog faz-me falta. Sempre assumi que o que escrevo aqui é uma espécie de terapia. Um momento de relaxamento em que desligo das preocupações da vida real e partilho um bocadinho bom do meu dia, uma receita, uma boa ideia que encontrei e quero experimentar ou qualquer outra coisa trivial. O blog ajuda-me a ver o copo meio cheio. A perceber que a vida não é tão má como parece quando estamos consumidos por tudo o que a correria diária nos impõe. A ser agradecida. É por isso que preciso urgentemente do meu tempo de volta. De regressar aqui. Está mesmo quase, quase, quase.

5 comentários:

diariodemiroca disse...

E cada vez que entro nesse cantinho e vejo um post novo,fico bem mais feliz!
Obrigada..beijinhos

MaçãPipoca disse...

Uma imagem com fotos muito bonitas. Gosto muito de a ler, já o disse uma vez. Que o compromisso corra pelo melhor e estarei(emos) sempre por aqui, para a ler e ver.
Beijinhos!
Susana

Sara Freitas disse...

Já tinha saudades!
Volta sempre! :)

Unknown disse...

Como te percebo... Também não tenho tido tempo dedicado ao meu Planeta Zorp... Outras coisas aparecem e heis q me perco!
Tu voltarás... Eu voltarei!
Beijinhos da costa alentejana, altamente húmida e fresca!

Cá de Casa disse...

Boa sorte para o novo compromisso :)
É sempre um prazer ler-te!

Beijinhos,
Carolina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...