quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

thanksgiving


Na semana passada celebrou-se o Thanksgiving em vários países. Em Portugal não. Vários amigos americanos a viver no nosso país costumam juntar-se para celebrar a data e este ano convidaram-nos para participarmos também. Estas fotografias são bastante fraquinhas (tiradas com o telemóvel, à noite e num sítio com má iluminação) mas tinha de as partilhar. Tinha porque elas testemunham de um serão de partilha e gratidão do qual gostei muito de fazer parte.


Provei várias coisas típicas do Thanksgiving a que nós não estamos nada habituados. O perú estava óptimo, os molhos também, mas os meus preferidos foram dois acompanhamentos muito simples de que nunca tinha ouvido falar (e ao que parece são clássicos): "green bean casserole" e "corn casserole".

O melhor, ainda assim, não esteve em cima da mesa. Estarmos juntos e tirarmos tempo para deliberadamente agradecermos a Deus o que nos dá. Agradecermos a vida, o privilégio de cada dia que lhe é acrescentado e tudo o que Deus tem permitido que a recheie. Muito melhor que qualquer recheio do perú!



1 comentário:

Maria disse...

bom aspecto :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...