quarta-feira, 18 de novembro de 2015

projecto de vida







Chega esta altura do ano e do que eu gostava mesmo era de poder passar dias inteiros em casa a fazer coisas destas e a sacar fornadas de biscoitos. Ao fim da tarde saía para ver as ruas que se começam a iluminar e tenho a certeza que não me ia aborrecer. Podem achar-me uma idiota à vontade. Era isto.


9 comentários:

Alice disse...

estão tao bonitas estas peças.

Unknown disse...

Idiota?! Eu por esta altura do ano, penso sempre que devia existir uma "licença de advento" no trabalho ;)
O que me despoletou este pensamento este ano foi ver isto:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1021393967906263.1073741928.122968324415503&type=3
Quero uma mesa muito parecida na minha consoada!

Raquel Úria disse...

Ahahahah

Liliana: adorei! "Licença de advento" é muito bom! É que devia mesmo estar prevista na lei laboral. :)

Essa mesa é mesmo um amor, percebo.

Maria disse...

ohhhh que giro!!

Unknown disse...

Opa... O que eu concordo! Por cá não há ruas enfeitadas nem grandes iluminações de Natal, mas há um por do sol do melhor!!! Tenho ido buscar o rapazola a horas de o irmos ver... Acredita que é um momento tão mágico (e todos os dias tão diferente!) como ver as luzes de Natal!!!
Beijinhos desta costa alebtejana

Val disse...

Olá Raquel, como eu te compreendo, nesta altura, tantas vezes estou no trabalho a pensar que devia era estar em casa a andar com os meus projetos! ou seja , sinto-me literalmente a perder tempo no escritório!Beijinho!

Ana disse...

É mesmo, está a chegar a época mágica e só apetece ficar em casa a fazer coisinhas giras, e esses mimos a cheirar a Natal, mostram essa vontade, beijinhos.

MaçãPipoca disse...

Nem pensar! Nada idiota!! Mas pacífica e paciente porque para fazer ambos os trabalhos é preciso muita paciência :-) Os corações e os passarinhos estão maravilhosos! Gosto muito de passarinhos e corações :-)
Beijinhos!
Susana

Raquel Úria disse...

Acho que temos aqui alguma representatividade, está reunido o quorum e já não me sinto tão sozinha. ;) Deviam ser criadas condições para haver mais part-times pagos com alguma dignidade - melhorariam tanto a qualidade de vida das famílias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...