domingo, 12 de outubro de 2014

alguém nos livre dos pais natal de chocolate em papel prata!




Não há paciência para esta coisa-horrível-do-pretenso-natal-do-consumo que nos começam a tentar impingir logo a meados de Setembro. Hipermercados com luzes e pais natal de chocolate em papel prata? Vade retro...




4 comentários:

Val disse...

Olá Raquel, não sabia que os supermercados já tinham aberto a época natalícia. Penso que hj em dia para um certo número de pessoas, já há, e ainda bem, uma visão de Natal um pouco diferenciada: poucos presentes e os que há home made, valorizar mais o lado da união da família e convívio, e menos o consumo. Mas até que não sou contra os pais natal de papel prata, vejo neles um certo ar retrô...mas em Setembro? convenhamos que é cedo e nem sequer apetece! bj

ei! kumpel disse...

Não suporto esta nova tendência… mexe muito comigo e acho que é um dos motivos pelos quais tenho tido menos espírito natalício nos últimos anos ( e eu adoro o natal!!). Acho que tudo tem o seu momento e o momento do Natal não é em setembro nem em Outubro. Simplesmente estraga tudo! Faço anos no início de Novembro e tirando nos últimos anos, nunca houve referências ao Natal antes dos meus anos!!

Paula disse...

Também não me apetece falar de Natal ainda apesar de já começar a ver as ruas a serem preparadas para as iluminações natalícias.
Quanto aos Pais Natal de papel de prata não me fazem mta confusão embora prefira muito mais os presentes feitos em casa. Os a fotografia têm muito bom aspecto :)

Carolina disse...

Adoro essa decoração =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...