terça-feira, 8 de julho de 2014

pão e petiscos



Há coisas que sabem muito melhor ao ar livre. Saladas, grelhados e petiscos são os nossos preferidos na varanda. Acabar o dia à mesa com a brisa do rio, flores, pão fresco bom e cheiroso, petiscos e margaritas acabadinhas de fazer, é acabar em grande. Levem a mesa para a rua!

Enquanto as férias não chegam e os dias ainda são de trabalho, só vivermos num país com um clima como o que temos em Portugal é um motivo enorme de gratidão. E estou tão feliz com a temperatura a subir para os próximos dias! Enche-te de luz, Lisboa!



6 comentários:

Ana Fernandes disse...

na minha varanda não cabe, lá que apetece, apetece... e a tua está com muito bom aspecto :)

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Olá também adoro comer no terraço, quando o clima assim o permite.
Sabe tão bem, beijinhos:)

Val disse...

Olá Raquel, adoro de vez em quando rever essa varandinha sempre tão bem aproveitada. Comer ao ar livre é um luxo. Não sou muito do calor, mas gosto das noites de verão. Sabe tão bem ter as portas de casa abertas e desfrutar-se de um petisquinho lá fora! bj

iwantobakefree disse...

Este bom tempo para comer lá fora, adoro e tenho o privilégio de o poder fazer...lá por casa grelhados todos os dias, entre peixe e carne, que delícia!

Raquel Úria disse...

Com mais ou menos espaço, partilhem as vossas varandas e terraços por estes dias. Gosto tanto! Estar na rua dentro de nossa casa é uma espécie de paradoxo maravilhoso. :)

Na Província disse...

Que maravilha, é tão bom comer ao ar livre. Adoroooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...