que fixe! já há um tempo que ouço Samuel Úria e até já pus os meus alunos a ouvir nas aulas, mas nunca imaginei que era o teu marido! que porreiro! claro que não nos conhecemos pessoalmente, mas como venho diariamente ao teu blog acabo por me sentir um pouco conhecedora de ti! é espectacular saber que temos em comum o gosto pelo Samuel... pela sua música, entenda-se! :) pronto, agora já sei onde se inspira para a sua música...! desejo que continuem essa parceria fantástica: tu inspiras e ele compõe! :) beijinhos grandes da costa alentejana, Xana
Cláudia: foi quando eu estava na fila do multibanco? (À esquerda da entrada?) Bem me parecia ter visto uma cara familiar! Lembro-me que vi alguém muito sorridente e fiquei um bocado "de onde é que eu conheço esta cara? Mas de onde?". Foi aí? :)
11 comentários:
Há um certo Pai que vai achar piada a este vídeo!! Tenho a certeza!
Gosto muito! ;-)
é o teu marido Raquel? Gosto (da música entenda-se eh eh).
Fiquei muito curiosa com o teu comentário no meu blog, tens mesmo que mandar email :)
beijinhos,
margarida
Tão fixe, Guilhim! Isso é irreal! Olha, o Tondela subiu para a segunda liga de honra (ou lá o que é).
:)
:)
Tenho que mandar Margarida! E estou a dever um mail à Guilhim também! Vou ver se deixo de ser desnaturada.
Esta música é muito muito gira!
que fixe! já há um tempo que ouço Samuel Úria e até já pus os meus alunos a ouvir nas aulas, mas nunca imaginei que era o teu marido! que porreiro! claro que não nos conhecemos pessoalmente, mas como venho diariamente ao teu blog acabo por me sentir um pouco conhecedora de ti! é espectacular saber que temos em comum o gosto pelo Samuel... pela sua música, entenda-se! :) pronto, agora já sei onde se inspira para a sua música...! desejo que continuem essa parceria fantástica: tu inspiras e ele compõe! :)
beijinhos grandes da costa alentejana, Xana
Que comentário tão simpático e generoso, Alexandra! Obrigada e beijinhos. :)
Este domingo estive pela zona da Bela vista! :) Ouvi várias vezes (muitas) o nome Samuel Úria :) pensava é o marido da Raquel.. :):)
Por acaso a menina não esteve lá no domingo? Fiquei com a sensação que te vi numa fila! Será? :)
:-)
Cláudia: foi quando eu estava na fila do multibanco? (À esquerda da entrada?) Bem me parecia ter visto uma cara familiar! Lembro-me que vi alguém muito sorridente e fiquei um bocado "de onde é que eu conheço esta cara? Mas de onde?". Foi aí? :)
Foi Raquel, pensei o mesmo, tu ainda sorris te para mim. :)
Depois fiquei a pensar, será que era ela!! :)
oh pá que pena podiamos ter falado.. ;)
Enviar um comentário