Os dias aqueceram, o que nos permitiu voltar a levar a mesa "lá para fora". Tenho que reconhecer que, para uma coisa tão pequena, tem um impacto muito grande na minha boa disposição diária. Qualquer refeição aqui me traz um sabor com travo a férias. E sim, continuo a achar que complicamos demasiado coisas que são simples. Se não podemos sair em férias sempre que gostaríamos, porque é que não trazemos mais vezes o sabor a férias para o nosso quotidiano?
7 comentários:
Ai gosto tanto... E aquelas bandeirinhas, olha, não sei, fazem-me lembrar festas e Santos Populares :)
Saudadinhas***
Isto é a vossa varanda? Que máximo! Sem dúvida que complicamos as coisas… nós temos um micro jardim na parte de trás da casa e às vezes só ir 10 minutos lá fora tomar o café ao sol faz maravilhas pela nossa sanidade… mas tu sabes tão bem como eu que quando uma pessoa vive em sítios onde o clima não é assim tão bom aprende-se a valorizar estas pequenas coisas!
Beijinhos!
margarida
Também quero fazer bandeirinhas dessas! :) não tenho é onde as colocar, mas quero! :)
Este ano ainda não aconteceu, mas por cá fazemos muitas refeições "lá fora" quando o tempo aquece... E sabe mesmo a férias! (a nossa varanda é pequena e a mesa que lá temos minúscula, mas isso agora não interessa nada :p)
True!
Sílvia
Que lindo espaço!
Sim, tens razão, complicamos as coisas...o cheirinho a férias pode estar ali, fora da janela ou da porta do quintal!
Bom Sol!
Adoro o teu jardim (pátio)interior. É uma das coisas mais giras e valiosas nas casas antigas em Lisboa. Isso, as portas e pés direitos altos, tectos trabalhados, etc. Aproveita mesmo! ;)
eu vou enviar uma foto da minha janela do trabalho ( só para meter nojo).
E ai vais ver o que é um frasco de verão.:-)
erva doce
Enviar um comentário