domingo, 22 de novembro de 2015

caneca quente com canela



Mais reconfortante que segurar uma caneca quente entre as mãos num dia frio, só mesmo segurar uma caneca quente com aroma a canela entre as mãos num dia frio!

Como vos expliquei, é hábito cá de casa recorrer à espuma de leite para fazer uma bebida simples subir alguns pontos na escala de sofisticação. Outra forma infalível de quase rebentar a dita escala é polvilhar a espuma de leite com cacau ou canela.

Aliás, mesmo no trabalho, em dias em que me apetece mesmo muito um doce e preciso resistir, a técnica a que recorro passa por ir buscar uma meia de leite maravilhosa e polvilhá-la com canela. Sabe a arroz doce e satisfaz-me os desejos por doces, mesmo sem nenhum açúcar. Experimentem e digam-me lá se não resulta!


4 comentários:

Luluwalkingonsunshine disse...

Bom dia :)
Exelente ideia
Reconforta e atenua o desejo dos doces ;)
Boa semana
bjs
Lulu

Val disse...

Olá Raquel, vou experimentar. Convenceste-me com o argumento de que satisfaz o desejo por doce, mesmo sem ter nenhum açúcar! beijinhos, boa semana!

Catarina disse...

Hmmmmm tão bom! Parece-me uma óptima ideia, tb vou experimentar!

Dulce disse...

Eu detesto espuma de leite. Na verdade, tb não gosto de leite, embora o suporte devidamente disfarçado com café ou chocolate.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...