quinta-feira, 15 de outubro de 2015

escolhas da semana I


Mais uma quinta-feira, mais um fim-de-semana à porta, mais ideias e sugestões para os dias em que apetece ficar em casa e abrandar (mas não apetece parar completamente).

Pintar os cabos dos utensílios de madeira da cozinha.

richesforrags

Aproveitar e pintar uns quantos a mais para oferecer. Consigo imaginar como devem ficar giros a acompanhar um presente assim:

Jenny Steffens, no everyday occasions

E porque hoje deixei a selecção para bem tarde e a esta hora já me custa pensar em comida... uma sugestão daquelas saudáveis que apetecem sempre (a mim, pelo menos). Couves de Bruxelas caramelizadas. Eu sei, eu sei, as couves de Bruxelas não são consensuais. Mas aqui em casa são. Tão bonitas! Até me comovo. :)

pinch of yum

Para a despedida, uma ideia carregada de segundas intenções: fazer uma capa em crochet para o selim da bicicleta. Para me animar a voltar a usá-la mais e desafiar-vos a juntarem-se! O frio e a chuva são fortes aliados no desincentivo ao uso da bicicleta para ir trabalhar. Tem-me custado muito prescindir do conforto automóvel desde que o Outono chegou. Continuo a usar as escadas em vez do elevador (para o 9º andar!) mas isso não apaga o sentimento de incumprimento cada vez que vejo a bina estacionada na sala.

Tutorial da Amie Hirtes no Ravelry

Tanta coisa boa e o tempo passa a voar, não é?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...