segunda-feira, 20 de abril de 2015

step by step


rede para pendurar vasos


O passo-a-passo para se fazer uma rede em fibras naturais para pendurar um vaso. Já tinha feito uma destas redes em trapilho mas queria substituí-la por fibras naturais e foi este fim de semana que, finalmente, consegui. Usei uma base para copos, em cortiça, para acentuar o efeito rústico do fio de juta e gosto muito do contraste de ambos com o branco do vaso.

Este tutorial é o produto de uma experiência que andava a adiar há demasiado tempo. Claro que não fiquei em delírio com o resultado mas, para primeira tentativa, também não me deixa deprimida nem envergonhada. As dimensões não são as melhores (está minúsculo, não está?) e talvez devesse ter mais texto, mas fica aqui o meu compromisso de, para a próxima, tentar fazer melhor.

Se se aventurarem e fizerem uma rede aí para casa, partilhem comigo como correu porque vou gostar mesmo de saber. Combinado?

Boa semana!

5 comentários:

Catarina disse...

Olha que bela ideia!!
Muito obrigada por a partilhares!!!
Beijinho e uma boa semana para ti!

Raquel Úria disse...

Boa semana Catarina! Já vai quase a meio! Beijinho. :)

Nocas disse...

Estamos sempre a aprender...

Anónimo disse...

Lembrei-me deste tutorial ao ver esta imagem:
http://www.missmoss.co.za/2015/05/05/laura-berger/
Um abraço e bom fim-de-semana!

Raquel Úria disse...

@frascodememorias
Que privilégio sermos lembrados por coisas bonitas! :) Fico a pensar que é boa ideia refazer o tutorial mas usar missangas de vidro na rede. Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...