segunda-feira, 3 de março de 2014

gestão de tempo



Hoje estou em casa. Tenho na mão uma lista de tarefas que ocupa a folha inteira. Conseguir riscar 4 da lista ao final do dia, sem me distrair entretanto a fazer bolos, é o objetivo.

Se não existissem despertadores, a minha vida seria passada a dormir. É o que concluo sempre que decido não usar despertador (ou me esqueço dele). Dormir mais de 16h seria uma coisa normal (é o que acontece quando não me acordam de manhã ou quando adormeço a meio da tarde) e a minha vida seria fácil de contar. 

Claro que me custa acordar todos os dias, mas custar-me-ia mais não ter tido tempo para viver!

5 comentários:

R. disse...

Ai sou tão igualzinha!!!

ei! kumpel disse...

eu também era assim, dormia muito. Mudou tudo radicalmente quando o Enzo nasceu, se calhar por isso é que me foi tão difícil aquele primeiro ano!

{entreter os dias} disse...

Faço listas e listas e prometo que as vou cumprir sem falhas, mas valores mais altos apelam à distração sempre. Tenho alguma dificuldade em gerir o meu tempo, a não ser que tenha hora marcada, aí não falha, mas em lazer temos distraída!!!!
Beijos em modo perguiça com as meninas a acompanhar *.*

Catarina disse...

Ai esse bolo tem tão bom aspecto!!!!! Mesmo como eu gosto, seco, simples, sem cremes! Está mesmo a pedir uma cevadinha! ;)

Catarina disse...

Ai esse bolo tem tão bom aspecto!!!!! Mesmo como eu gosto, seco, simples, sem cremes! Está mesmo a pedir uma cevadinha! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...