terça-feira, 16 de abril de 2013

dia 3 - saco para botija de água quente



Parece que, finalmente, o frio se foi. Nem tudo o que parece é, mas isso logo veremos. Na hora de arrumar a minha melhor amiga (a botija de água quente, acreditem ou não, tem-me feito companhia até há poucos dias atrás. Existe gente muito friorenta.) apercebi-me que o forro estava em mau estado (era em malha e foi ganhando borbotos ao longo das lavagens). O SEW! da Kath Kidston está há alguns anos arrumado nas nossas estantes e lembrei-me imediatamente do molde que tem para um saco acolchoado a forrar a botija. Em semana que se quer produtiva, tive de pôr mãos à obra. Não ficou nenhuma obra de arte mas, quando chegar o próximo Outono/Inverno, sei que os meus pés vão agradecer.





6 comentários:

Catarina disse...

Adorei!! Está lindo!!

ei! kumpel disse...

ficou mesmo gira Raquel!

Paris Toujours disse...

ficou muito giro, a Raquel tem tanto jeito para estas coisas.
P.s. tambem é uma das minhas maiores amigas e tambem a minha está a precisar de um saco novo.
fique bem.

Unknown disse...

Ficou lindo!
Boa sorte na casa nova, bj :)

Débora disse...

Sabes que prefiro as botijas sem nada mesmo? Aquecem mais depressa :)
Este Inverno a minha sogra apareceu cá em casa com uma novidade que não conhecia! Umas botijas (com água dentro e uma resistência) que se ligam à ficha e aquecem a água num ou dois minutos, conheces? Muito nice! (e são num material macio tipo veludo por fora em vez de plástico/borracha. A que eu tenho é é muito feiinha!)

Raquel Úria disse...

Sem nada queimas os pés! Ou dormes com meias? (Ponho a água mesmo muito quente - sem ferver)

Nunca tinha ouvido falar nisso mas estou muito satisfeita com as tradicionais. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...