segunda-feira, 11 de junho de 2012

9 de Junho





Este fim-de-semana tivemos casa cheia. No sábado foi o aniversário do meu irmão. Ora, somando isso ao primeiro jogo da selecção portuguesa no Euro 2012 e às festas de Lisboa, não nos faltaram pretextos: enchemos a mesa e convidámos mais uns amigos para se juntarem a nós. O jogo podia ter corrido melhor, a primeira noite fora de casa da minha sobrinha de três meses não. Dormiu a noite inteira e portou-se mesmo bem. Por mim, repetíamos isto todas as semanas.

5 comentários:

R. disse...

Olha... eu gosto de tudo e tudo e tudo... mas esse bolo branco lindo e uma bebé a dormir a noite toda estão no meu top de gostares!

Aaaiiiii... sou tão vossa fã!

Nani Andrade disse...

Sou gulosa e essa mesa está de morrer. Mas a primeira imagem arrebata-me. Sou apaixonada por tomate, mozzarela (não sei se é aí) e manjericão. Para mim abriu a época do snack desses três inseparáveis. ;)

Raquel Úria disse...

Nani, também me atrai mais a salada de tomate que os doces.

Catarina disse...

Nao dormiu nada a noite toda!!!! Acordou às 5h, mamou e voltou a adormecer... Atençao que nao me estou a queixar!!! :)

Catarina disse...

O bolo azul era maravilhoso!!!!!!!!!!!! O Pavlov ja se sabe... the best! :d

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...