sábado, 6 de novembro de 2010

Sewing

Foi já há algum tempo que comprei o Sew da Cath Kidston e tenho andado para mostrar como sou uma boa menina a seguir orientações. É mesmo muito mais fácil seguir instruções claras e usar moldes do que inventar, como regra geral eu faço - e não poucas vezes corre mal. O livro trazia o tecido, materiais (etiqueta e tudo, o que é estranho porque agora custa-me acreditar que foi feito cá em casa) e todas as dicas para reproduzir o saco na capa. Foi o que fiz. :)



5 comentários:

Sílvia disse...

Também fizzzz....mas não pus alças e é onde guardo o novelo das minhas primeiras meias de lã feitas por mim. :))

Raquel Úria disse...

:)

Débora disse...

Acontecia-me o mesmo com as receitas de bolos e outros. Incrível como tudo começou a correr melhor quando deixei de querer inventar :)

Catarina disse...

isso é da marca daquela carteira que o teu irmão me ofereceu e tu gostaste muito, não é??

Raquel Úria disse...

É, sua traidora. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...