segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

aproveitar enquanto dura



Ontem e hoje tivemos direito a um oásis de calor em fevereiro. Apesar destas extravagâncias meteorológicas não serem bom augúrio para a saúde do planeta, a verdade é que sabem bem. O inverno é tudo de mau, desculpem lá. É um mal muito necessário, bem sei.

Luto mesmo para conservar a minha sanidade mental nos dias frios. Na maior parte das vezes, perco-a.

Portanto: Bem vinda, Primavera! Sei que não vieste para ficar, mas ainda bem que vieste.



6 comentários:

A TItica disse...

Opahh também tenho desses passarinhos na minha zona, andam a acasalar, adoro!!!

Nani Andrade disse...

Mesmo. E eu até gosto de uma chuvinha. Mas tem sabido a pato. ;)

Belinha Fernandes disse...

Que blogue bonito e tranquilo! Fiquei seguidora!Um bom fim de semana!

Raquel Úria disse...

Obrigada, Belinha, bem vinda!

Raquel Úria disse...

São uma espécie de papagaios, Titica Deia. Aqui em Portugal não são autoctones, fugiram de gaiolas ou casas e adaptaram-se ao clima.

Raquel Úria disse...

Nani, está tão esquizofrénico o tempo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...