terça-feira, 26 de novembro de 2019

volver



Aquela altura mais nostálgica do ano a chegar e lembro-me que em tempos tive um blog. Passo cá e deprimo um bocadinho com este abandono, a falta de critério recente... enfim. Abro a janela para escrever um novo post e sai isto que aqui vai. Esta espécie de lamento arrastado e melancólico. Eu garanto-vos que não sou esta pessoa. Até posso ser pior mas, seguramente, não sou esta. Devia dar a volta, ter um propósito, saber ao que venho (e dizer ao que venho). É isso, acho que devia saber para que serve o erva cidreira, ter um objetivo. Tipo: aqui encontram receitas assim e assado. Ou sugestões de não sei o quê. Ou então não. Isto do registo confessional meio "querido diário" é um tédio. Peço desculpa. Vou pensar o que fazer e já vos digo. Depois vocês decidem se estão para me aturar. Eu, hoje, não estou.

2 comentários:

R. disse...

Saudades tuas!

Raquel Úria disse...

<3

Saudades tuas também! E agora que pequena R tem dois mais pequenos, imagino as aventuras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...