domingo, 3 de fevereiro de 2019

princípios e telas em branco



Gosto de mudanças de casa. Se calhar sou a única. Ouço muita gente dizer que odeia mudanças. Eu sei que encaixotar a vida toda, carregá-la e ter de limpar tudo a fundo em duas casas é um horror. Dá muito (muito, muito, muito) trabalho, é cansativo e esgotante - em particular para acumuladores nada minimalistas como nós. Mas tenho saudades de mudar de casa. Se calhar habituei-me. Gosto da novidade dos recomeços e descobertas. Voltar a encontrar o sítio certo para cada objeto. Abraçar novas vistas, criar novas rotinas. Os recomeços são cheios de esperança. Talvez para o ano.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre gostei de mudar de casa!
Agora com dois rapazes a crescer, havemos de mudar novamente.... esperemos que no próximo ano também! ��
A felicidade de perceber os novos pormenores.... que bom!!!! ��
Beijinhos!!!!!��

Dona Quinoa disse...

Muda! Mas leva contigo esse canto maravilhoso ��

Raquel disse...

Eu gosto, mas ao mesmo tempo sou demasiado preguiçosa para...só mudei de casa uma vez. Nem me quero lembrar, porque também envolveu obras.
Porém, entusiasmo-me contigo e por ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...