sábado, 11 de fevereiro de 2017

living room é, literalmente, sala de VIVER





Sempre que páro por uns minutos a olhar bem para a confusão que vai na nossa sala, a primeira tendência é o desespero. A segunda é apetecer-me mudar de casa - o melhor pretexto para se começar do zero e arrumar tudo de raiz. Depois lembro-me que "living room" é literalmente um quarto para viver ou ser vivido. A confusão é um bom sinal, a prova de que não estamos parados e de que a vida continua a acontecer todos os dias por aqui. Casas habitadas são imperfeitas, certo? :)

Bom fim de semana!



4 comentários:

Catarina H. disse...

É verdade. Partilho muitas vezes desse sentimento de desespero, principalmente quando ando a navegar por casas perfeitas, quase de catálogo. Depois lembro-me que nada disso é real e como dizem os suecos do mobiliário, a casa é para ser vivida :)
Boa semana :)

Ana disse...

Pois eu adoro casas onde sentimos que há gente a viver, a mantinha vermelha no sofá azul dá cor e alegria à sala, a sala tem mesmo um ar descontraído, é assim que eu gosto, beijinhos

Raquel disse...

É muito pinterest para a carola. LOL Também me acontece. Mas a tua sala é linda.

Raquel Úria disse...

É mesmo isso, Raquel! "Muito Pinterest para a carola"! Ficamos mal habituadas e com standards impossíveis. :/ Mas, como resistir? Há coisas tão bonitas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...