terça-feira, 6 de dezembro de 2016

a - bran - dar


grinalda natural (laranja, gengibre e maçã desidratados, folhas de louro e de oliveira, paus de canela, estrelas de anis, caules de cavalinha, fio de juta e agulha)

A minha falta de assiduidade por aqui não é voluntária. Não tenho tido tempo para nada e nem imaginam o quanto me custa aceitar isso - principalmente no Advento, em que seria suposto abrandar. Ainda não me rendi. Hei-de conseguir acalmar. Hoje, por exemplo, decidi-me e tirei parte da tarde para desacelerar. Fui escolher um pinheiro natural com calma e fiquei até há pouco a abrir as caixas de enfeites e a decorá-lo. Soube tão bem! Chegou a 6 de Dezembro - nunca na vida tinha deixado para tão tarde - mas como fica até 6 de Janeiro, ainda temos um mês inteirinho para usufruir dele.

E estou delirante porque o jantar de consoada da família vai ser cá em casa este ano. Quem me conhece sabe que isto é das melhores notícias que me podem dar. :)
Vai ser bonito.

3 comentários:

R. disse...

Quando tiveres a receita para o a-bran-dar, dá-ma, por favor :) Beijinhos e saudadinhas

Val disse...

Está linda a guirlanda, Raquel. Gosto tanto dessas coisas naturais! beijinho

Ana disse...

Que bem que sabe abrandar, foi coisa que ainda não fiz, ainda nem cheira a Natal por aqui, a grinalda está tão bonita, beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...