sábado, 21 de março de 2015

dar e receber



Poucas coisas me dão mais prazer do que planear coisas bonitas, pensar nos detalhes que podem fazer a diferença entre o que é banal e o que é único. Dar atenção ao que parece não importar. Mostrar que cada pessoa não é só mais um número. Vincar bem que cada momento é especial e irrepetível. O desafio é conseguir fazer muito a partir do pouco. O verdadeiro "menos é mais". O investimento na medida certa.

A igreja a que pertenço é uma comunidade pequenina. O local onde nos reunimos é modesto e há várias coisas simples (mesmo pormenores) que podem ser melhoradas e sabemos que irão ter um grande impacto prático. Como não temos muito dinheiro mas temos os nossos pequeninos talentos e também podemos dar o nosso tempo... surgiu esta ideia de partilharmos o que sabemos.


Este será o primeiro workshop e é já hoje. Está a ser um prazer tão grande prepará-lo! Além disso, todos os pretextos servem para estarmos juntos com pessoas de quem gostamos muito. Se houver outros (já há um de dança na calha!), prometo divulgar com antecedência para se poderem juntar a nós. Depois conto-vos como correu este!

2 comentários:

Unknown disse...

Raquel lindíssimo tudo isso..Que Deus lhe abençoe,e que essa oficina possa ser abençoada.Conte-nos depois,e me perdoe pelo elogio,que não é elogio por ai..beijo

Alegre Casinha disse...

Que ideia bonita! :)
Já li o post de ontem e percebi que correu bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...