segunda-feira, 24 de março de 2014

parar de planear e FAZER




Continua a faltar branco nesta sala. Continua a faltar quase tudo. Perco mais tempo no Pinterest a encher-me de boas ideias perfeitamente exequíveis, do que a colocar alguma delas em prática. Resultado: na minha cabeça a sala é bastante melhor do que na realidade. Desafio: deixar-me de tretas! Passar da teoria à prática.

7 comentários:

CEM MANIAS disse...

Gostei do seu blog! E achei a sua sala gira! Vou passar mais vezes por cá...Manuela

Raquel Úria disse...

Obrigada pela simpatia, Manuela. Também gostei muito de descobrir o seu blog!

Sara Freitas disse...

just do it! :) (sei bem o que isso é mas no meu caso a realidade é mil vezes pior. Força!)

Naná disse...

Eu queixo-me do mesmo... mas com blogs de crafts... passo mais tempo a ver projectos de outros e a pensar no quanto gostaria de fazer algo do género e depois quando chega a altura de os pôr em prática... nada... ou pouco.

ei! kumpel disse...

Não podia concordar mais contigo. Perco muito tempo a ver coisas bonitas, a inspirar-me, a organizar essas inspirações e depois não me sobra tempo para de facto fazer… às vezes penso para que tenho eu tantas ideias e projectos guardados, se nunca os vou fazer?

Val disse...

Olá Raquel, mãos à obra, é o que lhe posso dizer!
Com o seu gosto e jeito para transformar, toca a pôr as ideias em prática. O Pinterest tem esse defeito: dá-nos inspirações maravilhosas, mas perdemos demasiado tempo a ver uma e mais uma, e outra ainda...os álbuns ficam cheios, a nossa cabeça também, mas depois, nem sabemos por onde começar. Coragem! bj

Raquel Úria disse...

A internet traz tanta coisa boa para o conforto da nossa casa que depois custa gerir o excesso de informação. Preciso desligar mais vezes. E já o faço bastante, mas não o suficiente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...