quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sol de Novembro




Há pessoas com mais energia à tarde, outras à noite, durante a manhã, e pessoas que estão sempre muito produtivas. Eu tenho facilidade de concentração, apesar de o meu pico de atenção e produtividade ser claramente assim que acordo. Preciso de dormir bem e bastante mas acordo com vontade de mudar o mundo. Depois do almoço pareço uma múmia durante um bocado e ao fim do dia faço tudo mais pausado.

Morning people, e se aproveitássemos melhor os raios de Sol matinais?


9 comentários:

Unknown disse...

O título do post chamou-me logo a atenção pela proximidade ao do meu blog - um mês de diferença, vá :)

Eu também sou muito pelas manhãs. Aliás, o meu dia começa antes mesmo dos raios de sol despontarem.

Bom dia!
http://solemdezembro.wordpress.com/

Maria Duarte disse...

Ahhhh, eu tb sou daquelas que prefere levantar-se ás 6h da manhã para ir estender roupa, que o fazer ás 11 da noite(foi o que aconteceu hoje)

Adoro o nascer do dia. Sinto-me renascida.

Depois do jantar esqueçam-me. Já não faça nada de muito produtivo.

Maria João disse...

Ui, de manhã isto é muito mais complicado...sou mais pela noite dentro, já que cada vez durmo menos!!
Bjs,
MJ

purple disse...

Viva a manhã! :) Sobretudo de inverno!
Custa-me levantar da cama nos dias frios, e muitas vezes cedo à preguiça, mas adoro a sensação de acordar e ter ainda tantas horas do dia à minha frente! Cheia de ideias (desde que beba café!) e vontade!

A seguir ao almoço instala-se a lanzeira e vai-se a vontade, ficando o "não há nada a fazer, eu não pertenço a este mundo" e coisas do género...
às 18h já estou morta. pronta para o sofá (desde que nasceu a Mafalda já não sei bem quem ele é, ao que cheira ou se assemelha....)

Abraço!
**rita

Unknown disse...

Eu acordo bastante cedo e faço praticamente tudo em casa de manhã. Depois de almoço começa a vir uma preguiça e à tarde desperto novamente e prolongo a produtividade até à noite. Depois de almoço é que é pior!!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

apesar de o meu acordar necessitar de uma meia hora de introspecção, sou completamente morning person, de levantar cedo e tirar maior rendimento das coisas até meio da tarde.

Belle du Jour disse...

Como durmo mal, logo de manhã não estou a 100%. Mais ou menos ao meio da manhã já estou eléctrica.

ana disse...

I'm a morning person, too. Das 17h às 19h estou no que eu chamo as minhas horas out of the real world. Depois, funciono bem até aí ás 2 da manhã.

ana disse...

às

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...