quarta-feira, 14 de novembro de 2012

natureza em festa






Parque das Nações - Lisboa

Ontem saí de casa mais cedo e levei a máquina fotográfica. Ia determinada a parar no caminho para fotografar algumas das árvores pelas quais passo diariamente. Assim foi. Escolhi um sítio, estacionei, saí do carro com a máquina na mão, tranquei o carro, caminhei até junto das árvores, liguei a máquina, programei-a, apontei, escolhi o enquadramento, foquei e... (no preciso momento em que ia clicar para tirar a fotografia) a máquina desligou-se sem bateria. Ainda fiz algumas tentativas de reanimação, mas todas sem sucesso. Assim, hoje saí de casa com ainda mais vontade e, por fim, consegui fotografar as copas coloridas de algumas árvores no meu caminho. Digam-me se não valeu a pena?

9 comentários:

R. disse...

É tão bom saber que fazes destes momentos fontes de felicidade :) É tão bom conhecer-te :)

Anónimo disse...

Viste as fotos que te envei para o email "planalto"?


erva doce

Ana Nunes disse...

Lisboa está tão bonita este Outono.

Raquel Úria disse...

:)

Ainda não erva doce! Aviso-te assim que consiga (são ficheiros pesados e não tenho tido tempo suficiente para as apreciar como merecem!) e vou ter que te mandar o meu e-mail, que àquele nunca vou). Mas vou ver as fotos! Obrigada!

Raquel disse...

Valeu muito a pena. Lindas cores. Adoro o Outono.

ei! kumpel disse...

Claro que valeu a pena! Que lindo que é o Outono, estas cores são fantásticas!

Cor de Chá disse...

Valeu, pois! Não sei se é dos meus olhos, mas acho este Outono especialmente bonito. Tenho coleccionado fotos atrás de fotos das copas das árvores cá de Guimarães :)
Tantas saudades de Lisboa e do Parque das Nações, que deve estar ainda mais lindo nesta estação.

Raquel Úria disse...

Obrigada por concordarem! Sinto-me menos allien! :) O Parque das Nações merece uma visita de passeio por estes dias, está realmente bonito. Com céu azul então...

disse...

Que bonitas... valeu mesmo a pena, sim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...