A justificar a ausência: primeiro foram as limpezas na casa "nova", depois encaixotar e carregar pesos pelas escadas, a seguir a mudança propriamente dita (dos móveis grandes e com os senhores profissionais), novamente limpezas e pinturas na casa "velha", a simbólica devolução das chaves, e agora, antes de poder desencaixotar tudo, ando numa maratona para deixar o trabalho em dia - porque as responsabilidades profissionais não têm culpa dos nossos devaneios privados. Foi noitada ontem e será, muito provavelmente, directa hoje. Ainda não fui à praia este ano, mas o pior já passou. Gosto desta casa mesmo cheia de caixas e recebi a melhor notícia do ano: vou ser tri-tia.
9 comentários:
Ai... é o mano?! Não posso! Se há coisa que eu acho que me vai deixar histérica é o dia em que o mano me anunciar que vai ser pai. Acho que caio para o lado. O meu pequeno a ser pai... ai. Conta-me tudo.
Se não for do mano, olha, parabéns na mesma :)
Beijinhos, querida!
É!
Ainda estou nessa fase - caída para o lado. :D
Ooooohhhhh páááá.... Estou para aqui contente como se fosse da família! PARABÉNS! Estou tão feliz por ti (e por ele, claro). Tão fixe. Adorei :)
:) :) :)
quando nasci já era tia...os meus sobrinhos é que me pegaram ao colo ...:-)
enviem um mail à uns tempos..espero que o tenhas recebido
erva doce
PARABÉNS!!! Notícia fantástica!!!
Parabéns à tia e aos papás, obviamente!
muitos parabéns :) que fixe!!
Parabéns!!!!! Ai, gosto TANTO de saber que vão nascer bebés! :) Mesmo que não conheça pessoalmente a "proveniência" :)
Nem imaginas como estou curiosa pelas fotografias dessa casa nova com tudo desencaixotado :)
Parabéns tri-tia! Que boa notícia. :)
Enviar um comentário