quarta-feira, 6 de julho de 2011

da relatividade

Neste momento tenho duas cozinhas em simultâneo mas não posso cozinhar em nenhuma delas. Tive que desligar o frigorífico, limpar o congelador, embalar o microondas e todos os pequenos electrodomésticos, bem como as louças, copos e talheres... enfim, tem sido uma tortura. Estou farta de fazer refeições fora de casa e farta de enlatados (já fico nauseada com o cheiro). O leite e sumos em pacotinhos pequenos podem ser consumidos por inteiro e não se estragam sem frigorífico, por isso têm sido eles a salvar-me os dias. As embalagens pequenas não são muito amigas do ambiente mas têm sido minhas grandes amigas e espero em breve voltar à rotina e poder preocupar-me com essas coisas sem que interfiram com a minha sobrevivência (sim, sim, nada exagerada!). A vasculhar entre fotografias antigas de refeições "manhosas" que nem sequer considerei dignas de aparecer no blog, dou por mim a salivar. Tudo é tão relativo, afinal.





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...