sexta-feira, 11 de setembro de 2015

os vários regressos




Chamo férias àquele período do ano em que me mudo "de armas e bagagens" para uma casa perdida à beira mar e a transformo em quartel general para todas as outras partidas e chegadas do nosso verão. É sempre menos tempo do que gostaria e, como se isso não bastasse, quando estamos felizes o tempo ainda parece passar mais depressa - mesmo nos sítios em que tudo anda mais devagar.

O verão foi (está a ser?) maravilhoso como sempre (acho até que foi melhor que nunca!) mas as minhas férias já acabaram há algum tempo. Só que este ano, em particular, precisei de prolongar o sabor a liberdade até ao máximo que consegui.

Chegou finalmente a hora de voltar.
É que há vários regressos nesta altura do ano. Regressar a casa. Regressar ao trabalho. E só depois, regressar completamente às rotinas (ou criar novas). Falta a parte de regressarmos à roupa de outono... que por agora ainda dispenso.

Deixo-vos algumas fotografias daquilo a que chamo verdadeiramente férias (e de que neste momento já morro de saudades) e desejo-vos um bom fim-de-semana. É bom estar de volta!




3 comentários:

Isa disse...

As férias são a melhor coisa! :)

Luluwalkingonsunshine disse...

Olá e bem vinda
Que ricas férias,que sabem tão bem .
"prolongar o sabor da liberdade .......
Fiquei com a frase
Bom regresso
bjs
Lulu

Raquel Úria disse...

Beijos e Evy e Lulu! É bom estar de volta, tinha saudades vossas. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...