segunda-feira, 6 de abril de 2015

flores silvestres





Na semana que passou não me faltou trabalho apesar de, teoricamente, ter estado de férias. Felizmente, aqui em Lisboa pelo menos, as temperaturas a rondar os 30º souberam-me a presente de aniversário e tornaram possíveis várias caminhadas a pé pela cidade e redondezas (também necessárias porque o meu carro está há mais de um mês na oficina, mas essa é outra história).

Hoje regressou a chuva e trouxe trovoada consigo mas, dentro de casa, as flores colhidas durante um dos passeios recentes, não deixam esquecer que é Primavera.



7 comentários:

Val disse...

Lindas flores, Raquel! e colhidas por aí? pensei que fossem da florista, está tão bonito o ramo. Como tu própria disseste no teu último post, os 30 graus da semana passada foram um oásis, e soube tão bem. Mesmo para quem como eu, implica com o calor! Sobre a tua pergunta: fui eu que fiz o caminho de mesa de Páscoa, mas não saiu exactamente como pensei: o tecido era muito fino (tipo tripa e molengão) e os coelhos que eram para ser aplicados com ponto zig zag, que fica bem mais giro e faria sobressaí-los, tiveram que ser costurados normalmente com ponto direito. Mas pronto, foi o que consegui! beijinhos Raquel!

Raquel Úria disse...

Mesmo colhidas nas bermas da estrada e campos abandonados invadidos por flores silvestres. As flores do campo são as minhas preferidas! Até cardos apanhei. :)

Quanto ao caminho de mesa, a consistência pode não ser a que querias mas ficou lindo na mesa! Gosto muito do teu gosto a conjugar padrões. Beijinhos!

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Olá Raquel lindas flores, não há nada melhor para decorar e alegrar uma casa, beijinhos:)

Nocas disse...

Olá
Sou a Ana, passei por aqui e gostei de espreitar este cantinho.
Flores numa casa dá sensação de leveza, romace e glamour.
Adoro flores. Essas são maravilhosas!!!

Unknown disse...

Belíssimas estão as flores,elas trazem uma alegria para nossa casa né?Flores do campo são uma das minhas preferidas!
beijinhos

Unknown disse...

As flores ficam sempre tão bonitas e delicadas e às vezes nem percebemos que até as que estão à beira da estrada tornam a casa tão alegre .

Rebeca disse...

Lindo arranjo!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...