terça-feira, 16 de dezembro de 2014

inventar espaço para dias cheios



Este ano a consoada será passada em nossa casa.
É uma novidade. Primeira vez. Normalmente juntamo-nos todos em casa dos pais ou em casa de quem tenha mais crianças (o que, se pensarmos bem, é um critério que faz todo o sentido) mas, este ano, é aqui. Yey!

As revoluções há muito adiadas já estão em curso. A mesa precisava de saltar mais para o centro para se poder circular melhor, apareceu um espaço novo em frente à janela e, apesar de a mudança ainda ir a meio, já gosto. Não está a ficar bem?

Quanto ao jantar em si, a minha cabeça fervilha de ideias e espero ansiosamente pelo tempo para as começar a concretizar (e partilhar alguns bocadinhos por aqui!). Vai dar uma trabalheira, mas até isso eu anseio! Se não conseguir fazer tudo o que gostaria, o mais importante é não perder o foco do que celebramos no Natal e, se possível, usar bem o tempo para estar mesmo com as pessoas! Estou feliz em antecipação.



5 comentários:

Isa disse...

Gostei das mudanças ;)

koklikô disse...

Gosto muito mais assim!! Esse janelão dá mesmo vontade de estar aí ao solinho a ler ou a costurar :)
O que é que estava antes onde agora está a mesa?
Beijinhos

Raquel Úria disse...

koklikô: durante muito tempo, no sítio onde agora está a mesa, não havia nada - a sala tinha pista de dança! ;) Desde há pouco tempo passou a estar lá o "divã" que agora está em frente à janela (e que fiz com paletes de madeira e rodízios!).

Val disse...

Raquel, nos dias que há muita gente cá em casa também viro o espaço ao contrário! já cheguei a enfiar o sofá no quarto só para todos ficarem à vontade! passou a comemoração...volta tudo ao sítio! é a chamada casa dinâmica, que se adapta às circunstâncias. Gosto disso! bjs

claudia disse...

gosto gosto! :) e boas festas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...