segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

sacos para botija



Novembro acabou num instante mas este frio que até corta continua sem nos deixar. A minha melhor e fiel amiga nestas noites é pequenina, enche-se com água bem quente e deixa-me os pés quentinhos e aconchegados até de manhã. Chama-se botija de água quente mas até acho que esse nome é pouco poético e dificilmente faz jus às maravilhas que o mágico objecto encerra em si.

Em Abril, fiz este saco para a minha botija. Foi só uma experiência e percebi logo que havia espaço para melhorar (o meu saco tem um botão a fechar e essa, por exemplo, não foi uma boa ideia).

Resolvi agora fazer uns sacos para o mesmo efeito, mas mais bonitos, em tecidos bem confortáveis, para oferecer no Natal. É-me sempre mais difícil decidir o que oferecer aos rapazes, por isso, alguns dos sacos foram pensados com combinações de tecidos em cores mais masculinas, para os meninos. Fiz alguns a mais a pensar em quem queira oferecer uma coisa bonita e, definitivamente, muito prática e útil.

Vou tentar fotografá-los individualmente mas, caso tenham interesse em adquirir algum, contactem-me via e-mail (canto superior direito do blog) e tenho muito gosto em dar-vos todas as informações que desejem entretanto. Boa semana!



6 comentários:

R. disse...

Adoro!!! Grande iniciativa. Mostras as fotos e dizes os preços... please?! :)

Maria Duarte disse...

Giríssimos

vai um desses para a troca de natal?

Nani Andrade disse...

Muito giros.

Raquel Úria disse...

Maria Duarte: para a troca de Natal escolhi uma coisa mais natalícia.

ei! kumpel disse...

:) Muito giros os sacos!

Val disse...

Olá Raquel! Gostei muito das padronagens patchwork. E realmente é uma boa aposta, apelar para as cores masculinas. Nunca nos lembramos deles...
Raquel, muito obrigada pelo seu comentário no blog. Houve comentários que me tocaram particularmente e o seu foi um deles.Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...