quinta-feira, 28 de novembro de 2013

da letargia à energia


em invenções na costura

Tenho uma resistência ao frio que é qualquer coisa de miserável. Só estou bem acima dos 26ºC, suspeito que nasci no hemisfério errado. Ainda bem que o trabalho me obriga a sair de casa todas as manhãs, caso contrário acho que hibernava e ninguém me via durante meses. Mas confessem lá: com estas temperaturas, não é só mesmo em casa que apetece estar?

anoitecer à janela

5 comentários:

Naná disse...

Sou uma friorenta de primeira e parece que com o passar dos anos, cada vez tenho menos capacidade de resistir ao frio. Por mim no inverno, não devia ser obrigatório sair da cama... ah, mantas, quentinho, lareira!

Catarina disse...

Siiimmmm!!! Apetece estar em casa e é tão bom estar em casa!!! :) You know me... adoro o frio e a chuva, estou nas minhas 7 quintas... :)

Maria Duarte disse...

O frio não me chateia, mas não gosto mesmo nada é de chuva e nevoeiro...
Também não sou fã dos dias de 40º, parece que nem consigo pensar direito.
Por isso, para mim, chega-me a Primavera ,o Outono e os dias de Inverno sem chuva

Maria João disse...

Não poderia estar mais de acordo Raquel.
Eu sou muito friorenta e a pior parte do dia para mim, é mesmo quando tenho que abandonar a minha caminha que está tãoooo quentinha, isto ás 5:30 da manhã, noite cerrada, devia ser proibido!!!
Bjs,
MJ

Rebeca disse...

Eu acho a mesma coisa do calor infernal aqui do Brasil! Tb sinto que nasci no hemisfério errado: adoro o frio e ODEIO esse calorzão!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...