domingo, 29 de setembro de 2013

fim da época de caminhadas estivais 2013










Umas últimas fotografias para a despedida do céu azul com Sol radiante, das mangas curtas, vestidos sem meias e passeios a pé pelas redondezas. Neste último passeio antes das primeiras chuvas encontrámos um mundo encantado no jardim!

Entretanto o Outono chegou e instalou-se. Estou a começar a mentalizar-me que é altura e tem de ser e que "se não os podes vencer, junta-te a eles" terá de se aplicar aqui. Já ando a planear fazer fornadas de biscoitos e tudo, só p'ra verem o nível de moralização que a minha resignação à mudança de estação já está a atingir! Continuam a passear muito na rua durante o Outono?

7 comentários:

Maria disse...

Que imagens lindas...obrigada pela partilha...Passei por acaso, gostei e vou marcar lugar para voltar!
Bom final de dia!
Bjs
Maria

ei! kumpel disse...

Nós continuamos a passear no Outono, todos os dias em que não vou trabalhar… é desafiador passar o dia inteiro fechada em casa com uma criança pequena, por isso o melhor é arranjar maneira de ir dar um passeio!

Filipa disse...

Eu espero dar mais passeios de Outono na mesma companhia, Raquel. Tempo bem passado :)

Mariana Neves disse...

Eu cá continuo, não há nada como passear à chuva :) e o Outono tem tantas coisas boas! :)

Anónimo disse...

Gostei da ideia de acompanhar a resignação com uns biscoitos :-) Eu gostava de dizer que saio com a mesma vontade, mas num dia como o de hoje em que não pára de chover não apetece muito passear no jardim e no parque. Ana

Isabel de Guimarães disse...

Que bela passeata! Que se repita, que o Outono também tem o seu encanto :)

Raquel Úria disse...

Bem vinda Maria.

Obrigada a todas pelo entusiasmo contagiante, até me deixaram com vontade de passear à chuva! ;) No "Verão de S. Martinho" ainda há-de saber-me mesmo bem ir apanhar folhas de outono pelo chão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...