quarta-feira, 24 de julho de 2013

pavimentos de cozinha: antigo ≠ antiquado

daqui

daqui

daqui

daqui

Bem sei que não é muito normal andar a reparar no chão das cozinhas quando até gosto do da nossa e não tenho qualquer intenção de mudar. Ainda assim, estes são alguns pavimentos que me têm captado a atenção nos últimos tempos. Gosto tanto do que acrescentam! Acho cada um mais bonito que o outro e fico genuinamente feliz quando vejo materiais antigos e com qualidade a serem tão bem integrados e valorizados.

6 comentários:

Val disse...

Eu não cozinho nada,mas adoro cozinhas.É mesmo a parte da casa que mais me chama a atenção.Portanto é normal para mim reparar em tudo que se relacione a este espaço. Gosto de cozinhas diferentes,alternativas,se bem que reconheço que no dia a dia e se a família é grande e se almoça e janta em casa (já é raro mas acontece,em minha casa ,por exemplo) não é tão prático.Vou aos arames com cozinhas totalmente planadas e sem algo de inusitado.Estas imagens estão lindas,lindas!

Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

pena que o mosaio hidráulico, por já ser tão pouco fabricado, de repente seja um luxo e tão caro!

PINTA ROXA disse...

Gosto do chão da primeira foto, embora ache os quadradinhos pequenos de mais. mas gosto desse padrão assim em preto e branco.

Raquel disse...

À excepção da terceira (em que só gostei mesmo do chão), são todas lindas!

amigos das onze horas disse...

Com a decoração certa, este chão funciona lindamente!beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...