quarta-feira, 22 de maio de 2013

nuvem em feltro



Tenho uma amiga que, como milhões de outras pessoas, gosta particularmente de nuvens. Convenhamos, não é propriamente um assunto que divida as pessoas. Gostar de nuvens é quase consensual, uma questão inevitável de bom gosto. Seja do aglomerado de partículas de água em suspensão na atmosfera ou das suas representações romantizadas em algodão macio, nunca ouvi alguém dizer que não gosta de nuvens. A questão é que, não obstante tudo isto, é inevitável ver ou pensar em nuvens e não me lembrar da Rute. É por isso que, independentemente de um dia destes ela já não poder ver nuvens à frente de tão farta da associação, por enquanto continuo a fazer nuvens para lhe oferecer.





2 comentários:

puPupiTu disse...

eu também gosto muito de nuvens :).
acho que este fascínio pelas nuvens começou quando olhei pela primeira vez para o tecto do quarto dos meus avós. azul céu com nuvens. um sonho...

já tenho o pinterest cheio de imagens e ideias com nuvens para fazer, mas se a Rute se cansar das nuvens que fazes para ela, podes sempre enviá-las cá para casa ;)

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

jamaisem tempo algum me canso de coisas que fazem a pensar em mim. sejam nuvens, seja outra coisa. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...