quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

finais e recomeços


DSCF8820

DSCF8815

DSCF8814

O último fim de semana foi tempo de desfazer a árvore, arrumar as luzes, as toalhas, panos, aventais e guardanapos da época natalícia. Começa-se a pensar na Primavera e a sonhar com o "crescer" dos dias, quando poderemos novamente regressar a casa antes do anoitecer. Este ano, o arrumar das tralhas de Natal em caixas teve um sabor diferente. Foi feito já a planear seriamente a próxima mudança de casa - que tem sido, aliás, a razão principal da minha menor assiduidade no erva cidreira. Não há-de ser por muito tempo mas, para já, andamos com o que resta dos nossos dias, a ser ocupado pela procura e visita a casas que se apresentem como potenciais candidatas a ser o nosso lar. Não é fácil e tem demorado muito mais tempo do que gostaríamos, mas queremos acreditar que é pelo melhor e que há-se ser uma história com um final feliz.

DSCF8813

4 comentários:

Selma Tabita disse...

Tudo a correr bem! =D
(E que linda toalha e guardanapos!!)

Paula Braçais disse...

gostei de passar por aqui :) bonito blog
adicionei ao lado dos favoritos ... para vir ver todos os dias

Raquel Úria disse...

Obrigada Selma (olha, apaguei um comentário que deixei no teu blog mas foi só porque há assuntos que eu já devia ter aprendido a abster-me de comentar!).

Nobody's listen: obrigada e bem vinda a bordo. :)

Selma Tabita disse...

Tudo bem Raquel! Eu li o comentário no meu email e soube-me bem as tuas palavras. Acho que mais ninguém precisava de o ler...=) Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...