quinta-feira, 25 de outubro de 2012

más fotografias de bons momentos







São certamente as piores fotografias que alguma vez coloquei neste blog. Foram tiradas com o telemóvel na véspera da consoada do ano passado. Só agora as descarreguei para o computador e, apesar dos biscoitos estarem feios q.b. e as fotografias mal tiradas, desfocadas e com pouca luz, foram a melhor ilustração que encontrei para partilhar convosco a vontade que tenho sentido nestes dias, de voltar a fazer biscoitos. Com o fim de semana à porta, acho que vou mesmo ter uma recaída séria e passar bons momentos com o forno e o rolo da massa. Ainda é prematuro pegar em formas de corte com formatos de estrela, árvore ou sino... mas as de corações e círculos que me aguardem!

(Ainda não publiquei e já estou arrependida! As imagens são mesmo más. Peço desculpas antecipadas. Vão antes espreitar novamente estas!)

5 comentários:

Nani Andrade disse...

Vivam os telemóveis na falta da máquina Raquel. E estás legitimamente perdoada, porque eu sei que vão sair daí umas bolachas 'de morrer e chorar por mais'. Que tal guardares duas ou três e lá para segunda ou terça tomamos o pequeno almoço e tu pagas-me em géneros por ter vindo aqui dizer coisas lindas?! ahahah
(hoje não fui para os teus lados, a minha consulta foi adiada!)

Ana Nunes disse...

fiquei com vontade de me enfiar em casa a fazer biscoitos. Acho que vou aderir :)

Raquel Úria disse...

:)

Avisa-me Nani! Esse pequeno almoço já foi muito adiado.

Cor de Chá disse...

Oh Raquel, se achas que as fotografias são más, ainda não viste as do meu blog...
Eu não as acho assim tããão más! ;)
E as bolachas estão lindas. Dá mesmo vontade de fazer :)

Raquel Úria disse...

:)

(Não gosto das fotografias que tiro com o telemóvel, talvez seja só uma mania.)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...