segunda-feira, 25 de junho de 2012

um mundo de possibilidades


O dia pede bebidas refrescantes. Experimentem juntar sumo de lima com água mineral natural gaseificada muito fresca (podem acrescentar açúcar, eu prefiro só assim). Traz à memória uma caipirinha, mas muito mais saudável!
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom. Eu voltei a pegar nos tecidos que a Nani me ofereceu pelo aniversário e terminei uma almofada (já mostro como ficou gira!). Sendo que era uma das metas para 2012 e o ano ainda nem vai a meio, abre-se um mundo de possibilidades! Tinha escrito isso meio a brincar mas a verdade é que dá mesmo gosto terminarmos alguma coisa a que nos tenhamos proposto. Nem que seja uma tarefa chata como lavar os cortinados ou forrar os bancos do automóvel (esta é uma que tenho adiado). E a sensação de dever cumprido é tão boa! Como têm investido tempo nos vossos objectivos para este ano?


6 comentários:

Trabalho a 4 mãos disse...

Também adoro a sensação de missão cumprida, até em pequenos objetivos como: desinfetar móvel da cozinha onde guardo o caixote do lixo, lavar carro por dentro e por fora, arrumar papelada da escola do ano letivo que acabou,arrumar colchas e edredons mais quentes, terminar um livro, fazer um presente,...estes foram alguns dos cumpridos na semana passada(exceto o último que ainda está em andamento)
Sílvia

Nani Andrade disse...

Ena, gira!! :)
Segunda feira costuma ser o meu dia de folga de tarefas rotineiras, mas hoje fui mesmo obrigada a limpar um frigorífico de alto a baixo porque um dos miúdos fechou mal o pacote de leite. Olha, essa tarefa já está riscada! ;) De resto e isto já deve ser da idade, apesar de gostar desse sabor de 'dever cumprido', gosto muito mais do 'go with the flow' (como é que se diz isto em português?:/) e quando faço, faço com muito mais prazer e o gostinho da vitória sabe-me sempre melhor assim. É a mesma coisa só que se chamam 'objectivos que dão na real gana' ;)

Guilhim disse...

Olha que boa ideia!! E com este calor deve saber mesmo bem! Como tenho toneladas de limões, já sei o que fazer com eles...

Raquel Úria disse...

Nani: os "'objectivos que dão na real gana' são os melhores! Ando a precisar de ser atacada por algum! :)

Guilhim: se algum dia não estiveres a conseguir despachar os limões todos, combinamos e vendes-me uns quantos. Tenho a ideia de um dia comprar um ou dois limoeiros para ter em casa porque acho que rentabilizava a coisa, ia dar-me muito jeito não ter de andar sempre a comprar (os meus pais têm no quintal mas não vou lá com a frequência suficiente para me conseguir abastecer).

ana disse...

Que bela ideia! Amanhã já experimento!

Débora disse...

Estou morta por ver essas almofadas! :)
E as saudades que tenho dessa sensação. Por agora é mais desorganização total. Falar em objectivos para 2012 é demasiado doloroso :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...