sábado, 5 de maio de 2012

No Reservations

Como fãs de longa data do Bourdain (o meu marido até me oferece livros dele como presente) andávamos há algum tempo a aguardar que saísse o episódio em Lisboa. Acho que até gostava de ter tropeçado acidentalmente nele enquanto andou por cá a filmar (palermices minhas) e o entusiasmo que mostrou pelas bifanas (via twitter) fez-me ter ainda mais vontade de ver por onde andavam. Isto para dizer que, logo no dia em que foi emitido nos states, arranjámos maneira de ver o episódio que agora toda a gente anda a partilhar e, também por isso, não podia deixar de fazer o mesmo.



Ontem fomos a pé por Alfama até ao Chiado e regressámos novamente a casa pelo mesmo caminho. Houve fogo de artifício, uma lua enorme reflectida no rio Tejo, muita gente pelas ruas, som de fado a ecoar pelas portas abertas, cheiro a grelhados no carvão, ginjinha e muitas outras coisas boas. Comparada com qualquer outra capital, Lisboa é um espanto e isso, mesmo nos dias em que dava tudo para não ter que viver aqui, continua a ser uma verdade inegável.

6 comentários:

R. disse...

Gostei tanto da descrição do vosso passeio :)

Guilhim disse...

Fomos duas... ou quatro! Só esperei que o meu rapaz chegasse a casa com o link maravilha e jantamos à luz e ao som do nosso Bourdain! Fiquei com um sorrisinho sacana quando ele falou dos sock-heads! eh eh eh

E sim... aos poucos esta cidade vai-me conquistando!

sara disse...

este Bourdain ainda vem é viver para cá para comer morcela até rebentar!

ei! kumpel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ei! kumpel disse...

Adorei a descrição do vosso passeio! Gosto muito muito de Lisboa e tenho saudades dos tempos em que o meu Kumpel lá vivia e eu passava lá tanto tempo.

Já comecei a ver o video, mas sr enzo não deixa a mami ver nada seguido ;)

beijinhos,
margarida

Miriam Macaia disse...

Ai!!! O homem esteve na minha rua a passear!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...