segunda-feira, 28 de maio de 2012

35!


Completam-se hoje 35 anos desde que os meus pais casaram. Parece que lhes chamam bodas de coral. Estou longe e não vou estar com eles pessoalmente mas realmente importante é estarem os dois juntos. Tiveram direito a telefonemas matinais (primeiro ao pai para acrescentar aos parabéns algumas sugestões, não fosse ele esquecer-se de assinalar o dia convenientemente, depois à mãe, que se derrete toda com os nossos telefonemas). E o mês de Maio a despedir-se.


3 comentários:

R. disse...

Os pais são todos iguais?! Também tenho quase sempre de lembrar ao meu algumas regras básicas da sã convivência com as mulheres nos dias especiais. Ultimamente, como se tem lembrado sem ajuda, fica muito ofendido por eu, qual incauta, o fazer assim distraído :) É uma comédia. Mas é tão bom assistirmos a isto, não é?! PARABÉNS aos teus pais, princesa. E a ti e ao mano ;)

Beijinhos***

Trabalho a 4 mãos disse...

Perfeito :-))
Sandra

Trabalho a 4 mãos disse...

Pois fica tu a saber que me lembro de um jogo que foi feito nesse dia e nesse casamento.E mais! uma das fotografias que tenho de mim própria que mais gosto é a que tenho tirada nessa festa. Parabéns aos teus pais. :) (atrasados, eu sei.)
Sílvia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...