Com tantas invenções, até parece que tenho demasiado tempo livre... bem sei. Gosto mesmo das minhas pequenas e estranhas árvores de Natal deste ano. Ainda assim, já decidi que no próximo não me deixo dissuadir da ideia de comprar novamente uma árvore verdadeira com raiz. Pensei que o quintal dos pais estaria longe (para poder transplantá-la para o solo depois do dia 6 de Janeiro), receei encher o carro e a casa com carumas e picar-me toda para o transportar... não devia ter pensado tanto. Desde que vi a árvore da Yvonne, só me apetece regressar às bolas metálicas e coloridas dos anos 80!
The Yvestown Blog |
9 comentários:
também eu! adoro esse blogue.
Gosto das pequenas arvores que tens pela casa....
erva doce
Eu gosto mais desta tua árvore do que da Yvonne. Mas gostei do blog dela. :)
Nani, que sacrilégio!
Ela tem uma manta igualzinha à minha!! :) Adorei o blog :)
Este ano procurei uma zona de pinhal que me disseram estar a precisar de ser desbastada e escolhi um pinheiro bravo. Não quis abusar e escolhi um pinheiro modesto e um bocadinho desengonçado :)) Quando alguém vem a minha casa só a deixo entrar na condição de não se rir do nosso pinheirinho :))
Concordo contigo, a árvore da Yvonne é um assombro!Estas de agora de ramos secos com enfeites em feltros são bonitas e até acho que vou gostar para sempre (e marcaram certamente estes tempos), mas ver uma tradicional cheia de bolas antigas, é uma emoção. Bom Natal:)
Mais um galho todo charmoso a substituir as tradicionais árvores de natal :)
Enviar um comentário