Sempre gostei de férias no Outono ou Inverno. Infelizmente, a escolha não depende de mim e preciso de trabalhar muito nesta altura do ano. Assim, tardes enroladinha no sofá são uma coisa rara e tenho aproveitado cada bocadinho que posso (e não são muitos) para conseguir fazer algumas lembranças de Natal personalizadas, principalmente para as crianças. Não as posso mostrar antes de serem oferecidas, têm que ser surpresa! Mas posso mostrar coisas bonitas feitas à mão pela minha avó materna há muitos, muitos anos atrás. As avós deviam ficar connosco para sempre.
13 comentários:
O coelhinho é tãããooo foooffiii!!!
um trabalho sem preço....e com tanto amor
um trabalho sem preço....e com tanto amor
São verdadeiramente maravilhosos. Ainda por cima feitos com amor de avó. Há 2 ou 3 anos também fiz um dinossauro para oferecer no Natal. :) Ainda tenho o molde, se precisares. Bom trabalho!
Eu confesso que deliro com a perfeição do elefante, o meu tecido preferido é o da girafa e o melhor detalhe não é a cauda enroladinha do porco? :)
como é que tu enches os bonecos, algodão?
os comentarios anónimos são meus
erva doce
A minha avó era poupadinha e usava restos de fios e retalhos de tecido inutilizados. Eu costumo usar enchimento de almofadas. Uma espécie de sumaúma mas que penso ser sintética.
que bonitos :)
(e gosto muito da Raquel noiva escondida por trás de um deles. muito linda)
Eu gostava era de saber pq é que tu tens tanta coisa dessa feita pela tua avó, e o teu irmao nao tem nada!!! LOL
Eu ia dormir a casa da minha avó montes de vezes e ela dava-me tudo! Mas posso-os ceder à Júlia. :P
Aliás, tenho aqui guardados 2 casaquinhos de malha tricotados pela minha avó para ele há 30 anos atrás! Eu guardo TUDO, tu sabes. :P
** fofa
Enviar um comentário