segunda-feira, 14 de março de 2011

vida provisória por tempo indeterminado

Uma das coisas que mais quero, é voltar a ter uma sala espaçosa onde caiba a minha mesa grande (que foi provisoriamente - há mais de 2 anos - para casa dos meus pais por não entrar na nossa mini-sala de Lisboa), para a poder encher com amigos e família.


Um espaço assim, pode ser?

2 comentários:

R. disse...

Mais uma coisa em comum: adorar receber, ficar feliz com casas cheias de amigos. Uma enorme diferença: eu sou um desastre na cozinha e tu és uma fada do lar perfeita(não mexer, se não estraga :)). Em minha defesa: já faço umas sopas razoáveis, tenho dedo para patês e as sobremesas, se tiver à frente dos olhos uma receita, nunca calham mal. De resto, falo muito bem ao telefone para encomendar comida e faço um ar de bambi como ninguém quando quero pedir à mamã para serem as artes de culinária dela a patrocinarem o evento :)
Beijinhos e boa semana, pipoca!

Raquel Úria disse...

Já me ri com o teu talento para falar ao telefone a encomendar comida. :D
Eu tenho os meus dias. Claro que no blog só mostro o que corre relativamente bem. Vou ter de começar a descrever os meus falhanços monumentais para acabar com essa ideia da fada do lar, se visses a minha casa neste momento, não dizias isso. Mas não me importava. :)
Casa cheia: definitivamente, sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...