Sempre gostei das cozinhas com janelas grandes. Gosto de clássicos, e a janela com vasos no parapeito à frente do lava-louças sempre foi um clássico. Com alguma pena minha, a nossa cozinha actual, não só não tem janelas, como só tem luz natural quando as portadas de madeira (que a separam de uma espécie de marquise cheia de luz) estão abertas. Enquanto estou fora durante o dia, para evitar que o calor excessivo ou as gatas entrem na cozinha, elas ficam sempre fechadas... e a cozinha escura.
Durante algum tempo andei com as ideias às voltas porque não gosto de ver a cozinha sem plantas mas, como não suporto as artificiais, acabei por me conformar. Até há uns tempos ter encontrado estas fraudes maravilhosas.
Continuo a achar as plantas artificiais deprimentes, mas não resisti a estas pequenas impostoras. Vergonha. Muita vergonha.
6 comentários:
bem... mas que fraudes! eu era capaz de jurar que essas são verdadeiras!
não conhecia a loja, vou ficar de olho :)
uau!
Gosto!
Muito raramente vou aos chineses, mas há uns tempos entrámos num e não resisti a sair de lá com um conjunto de três cactos pequeninos, artificiais. Eu também detesto plantas artificiais (por muito pouco jeito que tenha para as verdadeiras) mas quando olhei para eles pareceram-me mesmo verdadeiros! Já várias pessoas os gabaram e ficaram surpreendidas quando expliquei que eram "fraudes" :) Se calhar é por serem cactos que são mais fáceis de imitar!
Este (http://estebomfeeling.blogspot.com/2010/11/especiarias.html) é um deles. São mesmo fofinhos!
Lembrei-me que tinha no FB uma foto dos três. Não sei se na foto parecem verdadeiros, mas ao vivo parecem :)
É esta: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=169941796360282&set=a.101143529906776.2451.100000333875293
Beijinhos*
Enviar um comentário