terça-feira, 21 de dezembro de 2010

que fique registado

Se daqui a uns anos o blogger ainda existir e for possível aceder aos arquivos do que ando a publicar aqui, vou convencer-me de que nestes tempos só tinha boa vida. Para que isso não aconteça, preciso de registar a verdade. Os blogues são uma realidade dourada a partir do momento em que só colocamos neles o que queremos. Os últimos dias têm sido de trabalho intenso e, pior, de muita pressão e stress. Dezembro é o meu mês preferido mas nos últimos três anos tem sido também o pior mês - chuva, trânsito e filas a somar a mais trabalho, metas a cumprir e mais horas diárias, ter de almoçar fora todos os dias e chegar a casa sempre depois das 20h. Gosto da correria mas também gosto de abrandar e não tem sido possível. Não me tem sobrado tempo para nada e só volto a respirar em paz depois do dia 31. Fica o registo. Voltemos ao mundo dourado.

5 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

vens cá depois disso?

Raquel Úria disse...

Gostava de ainda conseguir estar convosco antes. Onde passam o ano?
Olha, vamos combinar uma ida à Feira da Ladra depois do Natal? Consta que são as melhores porque vai lá toda a gente vender o que recebeu no Natal. lol

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Bora! Os miúdos estão todos de férias.
Estaremos na máquina de sonhos (o Tiago a colaborar) mas não o tempo todo, marca aí na agenda e torce para que não haja chuva nesses dias, estamos desejosos de passear.

(aliás, na 1ª noite o Tiago toca com o Sami, vem com ele)

Raquel Úria disse...

Isso é em que dia?

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

29.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...