domingo, 29 de agosto de 2010

bricolage

A nossa casa está num prédio construído nos anos 30 do passado século. Para além das características boas e bonitas associadas à época, isso tem outras implicações menos práticas: não tem armários embutidos de origem nem assoalhadas espaçosas. Todas as possibilidades de arrumação têm de ser aproveitadas. Caixas por cima dos armários são o mínimo. Este Verão foi aproveitado (entre muitas outras coisas) para forrar a face interior das portas transparentes de armários (provavelmente os mais baratos e manhosos que se encontram no(a?) IKEA) com papel de embrulho (a sério). 4 padrões diferentes, cortar à medida, colar, et voilá!


2 comentários:

Selma Tabita disse...

Uau! Mesmo bonito! =)

ps- O Rúben, simplesmente, não liga a coisas para aa casa e afins, afins. E ele descreveu-me ao DETALHE o serviço que nos ofereceste! Deve ser mais que lindo! Estou ansiosa para o ver! Obrigada!!!

Raquel Úria disse...

:)

Eu achei estranho porque ele fartou-se de dizer que gostava muito de tudo e como eu tinha a ideia de que ele não ligava a nada daquilo, só lhe perguntava "mas não estás a gozar?".
Comprei como se fosse para mim por isso espero mesmo que gostem. Apesar dele dizer que não era preciso, deixei-vos ficar um talão e podem trocar parte da prenda por alguma coisa que vos dê mais jeito. **

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...