quinta-feira, 8 de novembro de 2018

a árvore do ano passado




Sou uma pessoa do verão e do calor. A menos de 26ºC entro em hipotermia, por isso não sou o melhor exemplo a lidar com os meses frios. O pior é que o frio verdadeiro ainda nem se faz sentir, o inverno ainda não chegou e eu já estou farta dele há semanas! O que traz a estes meses do final do ano alguma distração e ilusão de aconchego são as luzinhas (as mantas e malhas não são ilusão) e por isso estou a aguentar-me para não montar uma árvore de Natal já em Novembro. Não seria a primeira .

Árvore de 2017



2 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Simples e linda

Raquel Úria disse...

Obrigada, Sandra.
Nem sei o que me passou na cabeça quando trouxe aqueles troncos todos para casa mas, no final, até ficou engraçado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...