quinta-feira, 14 de setembro de 2017

férias em Setembro




Setembro ainda é verão, está bem? Não esquecer. Comecei o mês em férias e a ouvir toda a gente falar no regresso às aulas, na chegada iminente do outono, em como já apetecia pegar em lãs, cozinhar pratos de forno e beber chocolate quente...  Calma, gente! Muita calma.

Vão por mim. Em caso de dúvida, anotem já aí para o próximo ano: "guardar uns dias de férias para gozar em setembro".


 
 






5 comentários:

fazbemaosolhos disse...

As fotos que partilhas connosco traduzem o quão devem ter sido fantásticos os teus dias de férias em Setembro. Eu gostava de poder ter férias neste mês, mas nunca me foi possível. É o mês de arranque de época do meu Lado A e ausência seria sinónimo de caos. E sim, concordo contigo, calma lá porque em Setembro ainda se gozam dias de sol e o meu desejo é que apareçam ao fim-de-semana para poder acampar!!!
Bom regresso ;)

Raquel disse...

A primeira foto é qualquer coisa. Céu côr de marshmallows. ;) Ou algodão doce. Tanto faz. É bonito. Muito bonito. Boas férias, ou bom regresso, caso já tenham terminado.

Val disse...

Olá Raquel, que belas imagens de Setembro. Apesar de eu não ser grande (nem pequena) fã do calor, o fato é que ando a adiar o Outono. Mas hoje tive mesmo que vestir mangas compridas! venta, e à sombra já não se está tão à vontade. Beijinho, bom fim de semana!

Catarina disse...

Que imagens deliciosas Raquel!
No ano passado tirei algumas das minhas férias em Setembro e confesso que fiquei super fã! E este ano voltei a tirar e só posso dizer que adoro!
Beijinhos

Raquel Úria disse...

Tão bom, Catarina! É mesmo! Um mês tão mais calmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...