sexta-feira, 3 de março de 2017

wedding planner wannabe



Domingo casam amigos e eu estou em modo wedding planner (mas sem férias pelo meio). Isso tem implicado que, nos últimos tempos, todos os bocadinhos tenham vindo a ser muito bem aproveitados para planear, medir, fazer contas, procurar e comprar materiais, lavar frascos, cortar madeira, colecionar conchas, pensar em conjugações de flores...

No percurso, tenho feito descobertas mesmo giras e encontrado (ainda mais) ideias que quero muito tentar colocar em prática assim que tenha oportunidade. Não era tão bom podermos dedicar-nos a tempo inteiro a dar asas à criatividade? De vez em quando, pelo menos. Podia ser uma semana por mês! É que nem tudo são rosas. Descobri a mais dura de todas as tarefas do Universo: tirar rótulos de garrafas.

Amanhã vai, finalmente, conjugar-se tudo e tomar forma. Domingo é dia de festa! :)

Vou tentar orientar-me para, com a correria, não me esquecer de fotografar. Estou ansiosa!

Bom fim de semana!




3 comentários:

Ana disse...

Tirar rótulos é uma tarefa que faço regularmente, pois aproveito muitas frascos muitas vezes, pondo de molho saem com mais facilidade, os restos de rótulos com cola que teimam em ficar, esfrego com um pano embebido num pouco de benzina e sai tudo, bons trabalhos, beijinhos

Ana Nunes disse...

Só de pensar que tenho rótulos para tirar... Nem quero imaginar essa actividade. Mas por vezes, já depois de molho em água a ferver e várias esfregadelas, o álcool ajuda a tirar a cola mais chata.

Raquel Úria disse...

É mesmo uma seca, Anas! ;) Mas acho mesmo que das garrafas é bem mais difícil do que dos frascos (é possível que dependa do tipo de rótulo e de cola usados, mas nos que tinha cá em casa, foi assim). Pelo menos já acabou a minha saga, por agora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...